Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Recomeçando





“Você me faz pensar, a todo tempo me faz acreditar em uma saída”.
É, quanto tempo eu não passo por aqui, eu que antes era de escrever a todo dia, fiquei muito tempo sem nada escrever, se quer rabiscar, mas hoje é um novo tempo pra recomeçar.
“Sonhos se debatem, caminhos mil a percorrer, enxuga as minhas lágrimas e tens todo o meu viver”
Quantas e quantas vezes nossos sonhos não se desencontram, parecendo que para alcançar um, temos que abdicar de outro. Mas não é assim, tem alguém que como dito no inicio do texto, nos faz acreditar, nos faz ver que existe uma saída. Uma válvula de escape, onde sim podemos sim realizar todos os nossos sonhos, e se caso falhar, Ele nos dá essa chance de recomeçar.
Por isso que hoje é um novo tempo pra recomeçar.
E quantas vezes por causa de nossas ilusões, o esquecemos, o deixamos de lado. E mostrando toda sua bondade, Deus, nosso pai, nos dá mais uma chance pra recomeçar, pois só ele sabe o quanto somos fracos, mas que sim, como todo humano, somos bons. Ele acredita em nós! 
“Andei sozinho sem sentir; Vivendo minhas ilusões, te esqueci”
Meu modo de mostrar meu amor a Deus, minha fé, além das minhas orações, eram minhas palavras nesse blog, e nesse tempo que andei sem escrever parece que minha fé diminuiu. Até mais uma vez Ele me dar uma chance de recomeçar, me dando novas oportunidades e me mostrando que sim, Ele estava, Ele esta e sempre estará comigo. Então faço desse post, o meu primeiro passo nessa nova etapa, nessa nova chance de recomeçar.
Bom, eu sei que esse post, não está nada parecido com os anteriores, mas eu quero dizer através dele, que o “Aproveite a Chance de Viver” vai aproveitar, a chance de recomeçar!
Vou me empenhar em todos os meus sonhos, e o meu blog, que é o lugar que eu tento passar aos leitores tudo aquilo que senti, quero passar a diante a minha fé, é um sonho que eu vou fazer tornar realidade mais uma vez.
Então, em 2012, o Aproveite a Chance de Viver, vai recomeçar do zero.
Abraços! Fiquem com Deus
Alam Carrion :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário