Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ninguém Mais



                                            
   “Minha vida, meu amor, meu chão, meu céu, minha luz. Minha razão de existir”.
  Essa frase resume tudo que Deus é na minha vida, e sei que na sua também. Nada aqui merece atenção maior que a nossa para Deus, Ele estará sempre nos cuidando, nos amando. Ninguém mais pode nos amar tanto, como Deus nos ama. E nós humanos temos de fazer esse sentimento ser recíproco, pois tudo que é nosso nós devemos a Deus. Ele criou, Ele mantém e Ele cuida.
  Não quero falar por todos e sim por mim. Eu hoje, ou melhor, a cada dia que passa me dou conta que não sou nada, não sou ninguém sem Deus. Eu não seria nada mais nada menos que um misero grão de areia. E mesmo sendo um grãozinho de areia em meio a tantos, seria tão amado quanto os outros grãos.
  Por que Deus insiste em olhar para um pobre coração, por vezes ferido, por vezes alegre? Pelo simples motivo de amar a cada ser humano na face da terra INCONDICIONALMENTE! Não há alguém no mundo que possa me fazer tão bem, como Deus me faz. Nos momentos de dor são as mãos dele que tocam o meu coração e o deixa leve, nos momentos de alegria é Ele quem desenha o mais belo sorriso em minha face.
Cada simples pensamento meu é uma medida que a tempos decidiu te amar sem reservas, a cada segundo, a cada minuto. E esse amor, é o amor de um filho para um pai generoso, grande, maior que tudo e todos. Não existe nada que possa me afastar desse caminho, o caminho da porta estreita, o caminho mais difícil, porém mais feliz e digno.
A saudade que sinto por não poder lhe ver é como se fosse um verso carregado de ventania, um vazio, mas que ao mesmo tempo me fazem ter certeza que de “aí de cima” Você está me cuidando, não permitindo que nada de errado me aconteça e me ensinando, dia pós dia, que para eu ser um grande homem, eu devo lhe carregar dentro do meu coração e falar tudo que você quer.
“Eu peço a Ti meu Deus, que transforme minha vida a cada dia que passa, que me mude na medida em que for necessária, que me transformes no melhor que eu posso ser. Tu és a minha razão, a razão  eu estar aqui diante de ti, humilde e honestamente, te entregando tudo que há dentro de mim, tudo que há em meu coração. Obrigado meu Pai, por ser a sombra que eu posso me abraçar e me sentir amado, por ser a força que me empurra, a luz que me guia, a mão que me toca e o pai que me ama. Obrigado meu Deus, pelo simples fato de eu poder me ajoelhar diante de ti e dizer que te amo, no mais intimo do meu coração.”
Alam Carrion – 15 de junho de 2012
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário