Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sábado, 13 de novembro de 2010

a saudade...

 
A vida é totalmente incerta, porém temos a certeza de que um dia ela acaba, porém...
É tão dificil aceitar, quando ela acaba para as pessoas que amamos, o coração aperta, chora, dói, como se parte dele fosse arracado bruscamente do nosso peito!
  Já perdi duas pessoas muito especiais na minha vida, meu bisavô Adilio, que se foi em 2008, deixando um grande legado a nossa familia, mostrando que realmente um homem não é aquele que demonstra a força fisica, ele deixou claro que para ser homem tem que ser fiel,amigo,companheiro e principalmente leal, e isso aprendi com ele!
E recentemente, perdi um primo, amigo e irmão, o Dudu, que como se ve na foto vivia sorrindo, não importa a hora ou situação, sempre demonstrando o carinho pelas pessoas, sempre querendo ajudar. Cara é complicado escrever pois faltam palavras, mas esse cara, era o CARA!
Mas o que eu queria deixar de mensagem pra quem ler essa postagem é,que , valorize quem está do seu lado, não custa nada, dizer, TE AMO, Obrigado por estar aqui comigo, pois nunca se sabe o dia de amanhã!

Bom era isso que eu queria deixar por aqui, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário