Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VERDADEIRO OU FALSO ?



Quantas vezes você disse ou recebeu essa frase ? ... Te amo ... ah o amor, ele é tão especial e tão lindo, mas muitas vezes as pessoas brincam com ele.

 A questão é, por que as pessoas dizem que amam em um dia e no outro ja dizem que não amam mais, que confundiram o sentimento...Perfeitamente aceitável, para quem vê de fora !

 Só quem ja se sentiu usado por essa frase, sabe o que passa pela cabeça,  só que nisso vem a parte positiva da história...,quem passa por essa situação aprende, que TE AMO, não se diz para qualquer um, e nem de uma hora para outra, muito menos quando não se tem CERTEZA do que sente.
O amor não é só uma palavra de 4 letras, ele é o sentimento mais lindo e especial que Deus nos deu, e temos que usá-lo com o coração, com gestos de carinho, e não falando para qualquer um, te amo...
Pense nisso... quantas vezes , 
MÃE/PAI, TE AMO MUITO VOCÊ É TUDO PRA MIM ?
MANA/AMIGO(A) TE AMO, OBRIGADO POR ESTAR CMG SEMPRE?
                     
agoora, quantas vezes você disse isso a alguém que não merece ou alguém que você mal conhece ?
  
Pense e reflita, e se pergunte, QUEM EU VERDADEIRAMENTE AMO ?

"Eu preciso tanto de você, o seu amor é o que me faz crescer, e conhece como a própria mão, cada medo do meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário