Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma mudança em minha vida

E essa mudança tem nome - Curso de Liderança Juvenil (CLJ).
 Bom como a maioria das pessoas que convivem comigo sabe, que eu morava em Porto Alegre e vim para Livramento, e bem quando tinha chegado fui convidado pra fazer um retiro de igreja, antes de fazer até dei risada, mas depois daqueles três dias, o sentido da minha vida mudou, ganhou novos rumos.
Conheci Deus de perto, cada momento que passei lá foi especial, pena que não posso contar né, HAHA, tudo está previsto e nada será mudado!
  A caminhada é complicada, pois pessoas vão te dizer, que é bobagem, que é perda de tempo, mas é assim, o caminho que eu escolhi é o da porta estreita, o caminho que terão espinhos, mas que será o melhor, pois esse é o caminho de Deus!
 Só tenho agradecer a Deus, por ter me dado essa oportunidade!
 "Eu rezei,eu chorei,eu cante, eu mudei e o mundo não mudou, mas foi Jesus quem disse que seria dificíl. Por isso não desisto da missão. E se ele me pediu eu não abro mão. Sei que aqueles três dias ficaram para trás,porque o mundo não para de rodar. Sei que aqueles três dias para muitos vão passar, mas para mim foi o começo de uma grande amizade que nunca mais vai se acabar, pois com Cristo sempre quero ficar."
SHALOM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário