Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Até Que Ponto ?

Vai nossa liberdade ? Vai nossa felicidade? Até que ponto...
Meu amigo, a vida é uma encruzilhada precisamos sempre manter o equilíbrio, pois muitas vezes um tropeço pode custar caro.
Até que ponto vão nossos medos? Nossas angústias?, realmente só vivendo para saber, pois administrar os nossos sentimentos não é fácil, logo pelo contrário é muito mas muito complicado. Inseguranças virão, não saber o que fazer ou até mesmo não saber o que falar. Queria eu saber todos os passos vou dar, mas não sei. Somente sei que vou errar sim, mas com certeza irei acertar um dia e quem sabe esse acerto não me traga a felicidade desejada? Por isso amigo que eu digo, a vida é um encruzilhada, temos vários caminhos a seguir, basta escolher o correto. Para mim o correto é aquele que sim, irei pisar em pedras, irei encontrar espinhos, muitas e muitas tristezas e decepções virão, mas no fim meu amigo, a felicidade prevalecerá.
Até que ponto vou saber se sou feliz? No ponto que você descobrir que em meio a decepções e mágoas, o amor tem de prevalecer. Até lá, milhões de perguntas você irá se fazer. Mas saiba desde já, que a vida não é fácil mas sim ela é maravilhosa.

REFLEXÃO: Olha é nas dificuldades que descobrimos os quanto somos fortes, abençoados e principalmente iluminados por aquele que mais nos ama. Fecha os olhos, faça uma prece, ele vai te atender e vai te ajudar em tudo o que precisar. Ele pode não tirar todo o sofrimento de você, mas com certeza traz mais calma ao coração!

"Olha,
Mantém esse rumo
Mantém essa trilha, esse prumo, essa rota
E não te perderás.

Mantém a tua meta.
Mantém essa reta porque a minha graça não há de faltar.

Pra quem crê sou caminho.
Sou corpo, pão, sangue, vinho.

Olha,
Mantém tuas palavras,
Mantém o equilíbrio e a tranqüilidade
Que a dor passará.

Mantém tua prece
E os nossos momentos e ouvidos atentos
Pra o que eu te falar.

Que o meu jugo é suave
E o meu peso é leve.


E assim te encontras
Dá-me a tua mão
Quero me revelar

E assim vais encontrar.
Quero te dizer:
Quem me vê, vê o Pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário