Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem é ele ?


Para mim, é tudo, o Pai do amor, da felicidade, de todos os nossos sentimentos mais lindos.
Aquele que te perdoa quando pecas, aquele que te levanta quando cais, aquele que está sempre contigo, o teu melhor amigo, aquele que mais te ama, dando sua própria vida por ti e for necessário dará de novo.
Muitos não acreditam, não dão valor a Ele, e mesmo assim, ele segue amando-os, provando que mesmo com teus erros, tuas desconfianças, Ele te ama!
O mundo hoje vive em total desarmonia, em desunião contrariando tudo que ele nos ensinou, crucificando Jesus novamente, e mesmo assim Ele te prova que passe o que passar,faça o que fizer, ele NUNCA irá te abandonar.
Bom e agora que ele não esta mais aqui em carne e osso para nos mostrar o caminho, cabe a nós, passar  a palavra a diante, evangelizando, mostrando, que esse cara, que nasceu, viveu e morreu, PENSANDO EM TI!
Se você está passando por um momento dificíl na vida, o meu conselho é o seguinte.
Feche os olhos, abra o coração, no mais sincero gesto de amor, e converse com Ele, amigo, te digo ele não te deixará só! Pode ter certeza!


"Que Deus me ama, que eu não estou só, que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz e me diz CORAGEM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário