Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

domingo, 27 de março de 2011

Tempo de Voltar


Para muitos a Quaresma é apenas o tempo que vem depois do carnaval, para alguns apenas os quarenta dias antes da páscoa, bom na realidade é, mas é muito mais que apenas isso.
A Quaresma é o tempo que nós temos que refletir, saber como estamos tratando o amor que Deus nos dá, de saber se a nossa fé está mesmo ligada ao amor do pai. Tempo de olharmos para dentro de nós, e ver se nosso coração dá valor para aquele que morreu por nós.  A Quaresma não é apenas um determinado tempo no inicio do ano, e sim o tempo de nos descobrirmos mais ainda no amor de Deus, tempo de pedir perdão e de ter um propósito dentro da igreja. Tempo de pôr nas mãos de Deus todos nossos sentimentos, de saber que você escolheu o caminho da porta estreita, o caminho das pedras e espinhos, o caminho mais longo, o caminho da felicidade eterna! “Me decidi senhor, hoje quero rasgar meu viver e te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou. E por mais que me falem não vou desistir, eu sei que nada sou por isso estou aqui, mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim é muito mais que o meu, sou gota derramada no mar.” É tempo de agirmos como o filho pródigo que sim errou, mas se arrependeu e voltou ao amor de seu pai. Lc 15,20-24:
20- E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou.
21-E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti ; já não sou digno de ser chamado teu filho.-
22- O pai, porém, disse aos seus servos :
Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés;
23- trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos ;
24-porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se”
Bom gente, já ouvi comentários de pessoas dizendo que estou pronto para se padre. Eu não quero ser padre, o que eu quero é passar a diante a mensagem que recebo no meu dia-dia, quero que a pessoa que leia meu blog sinta-se tocada, não por mim, mas por Deus. Porque cara saiba que não existe amor maior que o de Deus por nós!
REFLEXÃO: Eu estou agindo certo na minha vida, eu tenho um propósito uma meta? Eu amo de verdade? Eu peço perdão e perdôo? Pense nisso, Deus te ama tanto, que mandou seu filho a terra, e ele foi zombado, cuspido, crucificado e ressuscitou, por nós, simplesmente por que ele nos ama! Faça uma oração sincera e entregue-se ao amor de Deus!
Até mais e recomendo uma música que a Julia Birnie me falou, tanto é que o nome do post é o nome da musica "Tempo de Voltar - Pe Fábio de Melo". Muchas gracias Juuu :D
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário