Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

domingo, 20 de março de 2011

TEXTO

Conforme eu disse na última postagem, vou colocar aqui um texto que fiz em 2009, como eu era bem infantil, qualquer merda que eu escrevi era porque eu era um piá ! hahah.. ai vai..


Duvidas
  Muitas duvidas aparecem na minha vida, varias delas me confundem,não me deixam pensar e me fazem sentir, é como se eu amasse uma pessoa sem realmente saber quem ela é, mas não quero mais viver nessa ilusão, porque todas as coisas fazem mal pro meu coração.
  Elas fazem eu me sentir mal,pra baixo,achando que sou apenas mais um na vida dela, coisa que sinceramente acho que sou, penso que pra ela eu fico sempre em segundo plano,as vezes até meto os pés pelas mãos pelo simples fato de tentar chamar a sua atenção,mas não adianta , ela não me nota , é nessas que tenho quase certeza que sou apenas mais um.
  Quem sabe esse mundo pode dar voltas e um dia ela possa me notar, só espero que não demore, pois meu sofrimento é grande e meu amor maior ainda, acho que estou encontrando um novo amor pra minha vida.
  Perco as noites pensando nela, tentando imaginar como seria bom ter ela aqui, do meu lado, vivendo uma grande paixão, só em pensar já sinto meu coração bater,forte e rápido, quem sabe eu esteja mesmo apaixonado ,tento até me convencer que não, mas tudo isso é mais forte que eu, quero confessar pra ela ,mas me falta coragem , já não sei mais o que fazer pois a vida é assim repleta de obstáculos que muitas vezes aparecem para serem vencidos ,  e esse é um que eu vou vencer,mesmo sabendo que será difícil ,quase impossível ,mas afinal O QUE É IMPOSSIVEL PARA O AMOR ?, quem ama luta e é isso que vou fazer ,sabendo que posso me machucar,mas para ser feliz são precisos alguns sacrifícios e eu estou disposto a passar por eles , para enfim ter ela aqui comigo.
  “Vem realizar meu sonho só depende de ti,meu amor eu te amo , me da uma chance,quero te mostrar quem realmente sou. Amor só em te ver sorrir meu dia fica feliz, ver teus olhos brilhando é como o sol que ilumina meu dia, olha pra mim diz que ama”, é meio sem sentido eu ensaiar o que falar se ela nem imagina o que sinto, mas é isso que eu tentaria falar pra ela ,mas não conseguiria,porque quando estou perto dela meu coração balança,minha voz trava,já não sei mais o que fazer.
Nessas circunstancias, fico feliz em te ver sorrindo , em ver seus olhos brilharem, mesmo que não seja para mim, porque a tua felicidade é a minha felicidade , é o que me faz estar aqui hoje escrevendo essas palavras que perto do que sinto é um mero Blá,Blá,Blá. TE AMO
  
Alam Carrion 29/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário