Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

5 de Junho

“Cinco de junho, o dia mais perfeito da minha vida”
 Neste momento são 23:07 da noite de cinco de junho, estou sentado na poltrona 23 de um ônibus da empresa Ouro e Prata. O que dizer?
Apenas uma palavra: OBRIGADO!
 Um dia repleto de emoções, sentimentos a flor da pele, alegria, satisfação, sentimento de dever cumprido. O dia de um sonho realizado. O dia em que eu vi o tempo parar. Tudo aconteceu como deveria acontecer. “O segundo encontro, o segundo momento, quando a chama se reacendeu, uma chama que nunca se apagou completamente.”
O fim da noite escura e inicio da manhã.
“Obrigado meu Deus por me permitir ter vivido estes momentos tão especiais, obrigado Senhor por me dar mais essa missão,evangelizar, obrigado por mais essa responsabilidade na minha vida.”
Agora é tudo diferente. E agradeço a Deus, e ao CLJ!
TRILHA SONORA: Rara Calma – Rosa de Saron






Nenhum comentário:

Postar um comentário