Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deus e a Felicidade



Muitos de nós só sabemos enxergar e sentir Deus na tristeza, nas horas em que estamos no “chão”, a gente faz promessas, dizemos que iremos mudar, que a partir de agora irá perseverar no amor dele. Deus como pai amoroso que é nos tira da agonia, nos ajuda a sair da tempestade e ainda melhora tudo. Depois de a tristeza ter ido embora, ter saído de nossa vida, onde fica Deus no nosso pensamento?
Bom, temos de saber e aprender a agradecer a Ele. Agradecer a Deus pela felicidade alcançada. Agradecer pelo sorriso de hoje e também pela lágrima de ontem. Deus esteve ao nosso lado na tempestade e agora quer estar conosco na alegria, pois ele está conosco até o fim. Até o fim dos tempos.
Deus colocou amor no nosso coração, se somos felizes neste momento se deve a esse amor que vem de Deus. E quando estamos tristes Ele nos dá a esperança de que tudo vai passar. Temos que agradecer sempre a Deus.
Ele estará sempre ao nosso lado! Apenas ele pede que você abra o seu coração para Ele!
“Obrigado meu senhor por tudo que me foi permitido no dia de hoje. Que o dia de amanhã seja da tua vontade. Se eu tiver de chorar ou sorrir irei aceitar de coração aberto, pois os teus planos para mim já estão prontos e eu confio em vós! Obrigado senhor!”

“Deus confiou a mim tuas lágrimas
Me deu a missão de estar contigo aonde for
Te socorrer quando andares mal
Ser teu conforto quando sentires dor
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão
E sempre serei os teus olhos quando a dor te cegar
Te levo em meu colo se o teu passo falhar
Serei um elo entre o céu e você
Pra sempre serei tua luz se a escuridão te assustar
O abraço e o ombro pro teu pranto rolar
Serei um elo entre o céu e você
Sou teu anjo guardião
Deus confiou a mim teus segredos
Tudo do teu coração pra que eu possa te ajudar
Ser teu abrigo quando a chuva vir
Ser teu apoio pra não te deixar cair
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão
Vou te abraçar com minhas asas
Levarei teu coração ao coração de Deus”

                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário