Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

domingo, 19 de junho de 2011

O Sol da Meia Noite


Utilizo-me dessa música da melhor banda que existe, Rosa de Saron, para escrever esse texto.
O sol da meia noite, o nosso sol como no post “Eu Quero Ver o Sol” eu relaciono como Deus, Deus é o nosso sol, a energia que move o mundo. Meia noite é a marca característica da noite, da escuridão, em termos filosóficos  seria quando na vida passamos por momentos difíceis.
Confiar,escutar,atender é tudo aquilo que Deus nos pede, tudo aquilo que devemos fazer.Podemos sim estar no chão, desacreditados de tudo, sem nenhuma esperança, achando que nada vai mudar. Até que então uma voz nos chama, pedindo para ser o sol que irá iluminar nossa noite.
“Apenas atenda quem chama
E perceba
Que só ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda
Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama
E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia

Deus nos pede este voto de confiança, basta nós o seguirmos, o sentirmos. A vida pode estar em um momento de escuridão, mas basta a sua confiança para a manhã, para a claridade chegar, antes mesmo do que se possa imaginar. Então a partir deste momento a tristeza vai embora, por que nesta noite ele vai te tocar, vai te acalmar, vai iluminar mesmo que seja meia noite.
Ele é o sentido de todas as coisas boas que acontecem ou vão acontecer na nossa vida.
REFLEXÃO : Mesmo na noite escura, abra seu coração para Deus, Ele é que vai te compreender, Ele vai te abraçar. Está ruim? Pode até estar, mas garanto que sem Ele tudo seria pior
Vou me utilizar, para encerrar o texto, de uma fala do Rogério Feltrin(baixista do Rosa De Saron):
“... A gente se questiona tanto, mesmo sendo Cristão, que apesar de eu ser cristão, de eu acreditar em Deus eu não posso evitar o sofrimento, que diferença faz eu acreditar em Deus? A diferença é que quando você acredita, a tristeza vem sim, ela entra na tua casa, passeia mas quando ela vai embora ela não te rouba nada! Não rouba tua fé, não rouba alegria, não rouba a tua esperança, não rouba a tua capacidade de amar principalmente...”
Abraços gente, fiquem com Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário