Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma Trilha Sem Dor

Querido Deus, eu sei que por vezes estive distante de ti, estive longe. E mesmo assim eu sei que sempre tive você aqui dentro de mim, tive você aqui!
Tenho cada oração como se fosse uma canção composta aqui dentro do meu coração, uma trilha sem dor, dos mais belos acordes, essa trilha é feita do amor que tens por mim. E é nessa oração-canção que eu tento te transmitir toda a verdade, tudo aquilo que eu sinto por Você.
Já percorri vários caminhos, várias estradas, atravessei campos e jardins em busca de uma flor, chamada felicidade, mas foi quando eu ouvi a Tua voz que eu sorri, pois naquele momento senti um amor sem igual.
Minha alma já viu, já percebeu, já sentiu e chegou a uma conclusão, EU SOU IMORTAL EM TI!
Quero demonstrar toda gratidão que tenho por Você, seja em textos, canções ou orações, qualquer modo que eu possa mostrar ao mundo que é ao Teu lado,meu Deus, que todos nós humanos somos melhores, e que em Ti nossa alma é imortal!
"Passamos todos pela vida, mas a alma é imortal!"
TEXTO BASEADO NA MUSICA "UMA TRILHA SEM DOR", ROSA DE SARON :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário