Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Depois do Inverno

Depois do inverno nada mais é que uma metáfora que busca dar o sentido de: depois da fase ruim, depois da tristeza.
O inverno que vivemos, os dias frios, as noites frias que insistem em não passar, bom eu estou falando de depois do inverno. Quando vivemos a primavera, o verão.
Deus nos proporciona os invernos para aprendermos, para crescermos para quando chegar o tempo bom vivermos com sabedoria, apenas vivermos do jeito que Ele nos pede. Não se pode esquecer que em meio ao verão, em meio aos dias de tempo bom as eventuais tempestades estão sujeitas a aparecer.
E é no inverno que construímos uma base forte para que nada nos abale quando nada está previsto.
Tudo pode acontecer não importa o tempo, a vida dá tantas voltas, como se fosse uma roda gigante, em que em um certo momento estamos lá em cima onde tudo é tão lindo e tão perfeito, mas "do nada" podemos descer e demorar para subir novamente.
A vida é assim, temos de saber viver para sobrevivermos ao temporal, temos que nos "agasalhar" para esquentar um pouco o inverno. É assim. E sempre será.
Podemos estar vivendo um inverno-verão, quando tudo está muito bem e ao mesmo tempo algum sentimento nos deixa "gelados". A saudade é o principal.
Eu escolhi falar desse tema baseado no album do Rosa de Saron, que se chama exatamente "Depois do Inverno".
Tirei uma conclusão que só quem é fã pode entender.
"Se sofri por tudo que não soube ver, ainda me pergunto porque passou, pois logo após o temporal pude gritar do alto da pedra:Sou livre sim! No meu coração vive um Deus, que para muitos está longe demais para mim está tão próximo, e assim vejo um dualismo eterno entre a humanidade. Creio que voltarás logo ,vivo na espera da parusia(segunda vinda de Cristo) para estar com você verdadeiramente em carne e osso. Enquanto muitos choram por não te sentir, eu posso escrever apenas uma canção de amor enquanto o sono não vem, pois eu te amo meu Deus, e assim será sempre."

O inverno chega sim, mas quem tem fé vive o inverno intensamente e no fim parece que nada aconteceu, pois nos resta apenas confiar em Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário