Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sábado, 20 de agosto de 2011

Uma Carta a Deus

A cada dia que passa eu sinto Sua presença mais real, mais intensa em mim, dentro do meu ser. O seu amor se faz real dentro de mim,  a cada dia eu te sinto mais perto, mais vivo em mim.
Tudo, exatamente tudo que acontece na minha vida tem uma razão que só o Senhor conhece, cada partida e cada chegada. Quando eu me abalo por algo, como um dia de "tempestade", me acalmo por saber que o Senhor está preparando uma vida inteira de "tempo bom".
Te fazes presente e real na minha vida a cada dia que virá um pouco mais o meu herói, que morre e ressuscita por mim e por todos aqueles que amo. Sei que és real em mim nos momentos de dor em que choro e nos momentos de felicidade em que amo.
Uma breve carta, com breves palavras, com um significado gigantesco, a confiança e o amor que tenho por ti Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário