Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para Ti

"Meu coração se agita quando você me olha assim"



Passa o tempo e a cada "tic-tac" do relógio eu vou me dando conta do quanto Você me faz bem. Lembro-me daquelas noites frias e escuras que devam medo e só em Você eu encontrava meu abrigo. Lembro-me de cada diálogo, mesmo que no silêncio de uma noite, eu podia Te escutar.
Lembro-me de quando eu estava jogado, caído no chão e Você com toda sua bondade e amor, ergueu a mão e me levantou para que eu pudesse recomeçar. A cada vez que a saudade apertava no meu peito Você me dizia: "Calma, falta pouco", "Eu estou com você a todo momento".
É Você que me entende por completo, sabe de todos os meus medos, todas as minhas angústias, é Você que sabe o real motivo de cada lágrima e de cada sorriso meu.
Por vezes me pego pensando em cada vez que eu Te pedi algo e Tu me atendestes e agora que todo o "inverno" passou , agora que colocastes um sol na minha vida, eu me desapego ou acabo esquecendo de tudo que fizestes e ainda fazes por mim, não te procuro nas noites e não te agradeço por tudo que fizestes por mim.
Mais uma vez eu quero voltar para perto de Ti, como um filho que saiu do lar e volta arrependido, como se nada mais importasse e você me aceitando de volta. "Eu só quero estar de novo com você".
Teu amor me faz crescer, me faz crescer na vida, me faz crescer na fé, no amor, me faz acreditar que após o inverno chega a primavera com suas flores.
Para que usar de metáforas e falar nas entrelinhas, se o que eu sinto por Você, Deus, é algo limpo e sincero.
"Te amo meu senhor, por isso estou aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário