Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sábado, 20 de agosto de 2011

Deus é Capaz

 O que seria de nós sem o amor imenso de Deus?
 Pense... Quantas vezes você foi tocado pelo amor Dele? Quantas vezes quando você estava em um labirinto e Ele te mostrou o caminho a seguir? Quantas vezes que você precisou de uma companhia ele te estendeu a mão e disse que estava contigo?
 Ele é tudo, ele é amizade, compaixão,amor. Ele é capaz de dar a vida mais uma vez a vida por ti, por mim, por nós, ele é capaz de nos amar a cada dia mais, ele é capaz de não desistir de nós nunca por mais que pareçamos um caso "impossível", mas o que é impossível para o Homem que criou o mundo?
Eu lembro-me dos dias em que achei que nada mais ia mudar, que eu nada mais poderia fazer para mudar tal situação, e lá dentro de uma capela senti ele me dizendo coragem! Um mês depois estava lá realizando dois sonhos ao mesmo tempo.
A vida com Deus é assim, confiança na capacidade dele nos fazer feliz a cada gesto, a cada oração, por mais simples que seja.
 Mas saiba, Deus tem uma incapacidade, Ele é incapaz de deixar de te amar!
 Confie, abra seu coração e se entregue ao Pai, que te cura as feridas e perdoa teus erros. Se entregue ao homem-Deus que se deixou ser chagado e morto, por ti, e que agora está de braços abertos, esperando pelo teu "Sim, eu vou te seguir".
Eu vou te seguir sempre, meu Pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário