Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como Eu Te Vejo



Te vejo em tudo, das coisas mais simples até as mais complicadas, te vejo em um sorriso te vejo no amor, te vejo em uma lagrima te vejo meu senhor!
Eu sei que está aqui o tempo todo, cuidando de mim, me guiando, atendendo meus pedidos. Estás sempre aqui, quando estou feliz quando estou triste, quando estou acompanhado ou quando estou desamparado. Eu sei que dás a forma do meu melhor sorriso e enxuga minha mais dolorida lágrima. És tu quem tira a dor do meu peito, e que me ouve até no meu mais profundo silêncio. Eu sei que mesmo quando peco me perdoa, eu sei que sempre está comigo. Posso não te ver, mas te sinto te ouço. Sei que é aquele que tudo pode, e é em ti que eu tudo posso. Sei que és tu quem me acalma quando estou em desespero, sei que é tu quem me mostra o caminho certo. Sei que é teu espírito que me abraça e consola meu choro, eu sei, eu sinto, eu creio.
“Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei também que é meu melhor amigo!
Eu sei que me perdi no tempo, mas sei que sou muito melhor contigo!
Por mais que eu não veja
Por mais que não saiba me entregar
Tudo que eu vejo me faz acreditar
Que há um brilho nos seus olhos que faz a chuva terminar”
Refrão que marcou a minha vida, que mudou meu modo de ver as coisas, de sentir. E de saber que mesmo na tempestade ou na calmaria, o amor de Deus se faz presente.

REFLEXÃO: Esse é um post simples, mas que eu tento passar que Deus está em tudo, tudo reflete em Deus tudo se resume em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário