Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje Muitos Choram


Bom, fiquei três dias sem escrever nada, pois passei meio mal aqui aí fiquem em off, mas já to melhor graças a Deus.
Nesses dias que fiquei deitado aqui refletindo né, poxa, em três dias eu ouvi muitos, mas muitos barulhos de sirenes de ambulâncias, sirenes de policia, bombeiros, etc.
Estava eu triste pensando, porque to mal e tal, mas cara, a hora que eu deitei a cabeça no travesseiro logo me lembrei das sirenes, imaginando a situação da pessoa que está dentro daquele veiculo, se ainda respira se ainda bate um coração. Lembrei quando eu estava no hospital e via minha mãe preocupada por causa da minha crise, e imaginei logo em seguida o choro de uma mãe ao ver o filho ser levado dentro de uma ambulância por ter sido atropelado, ou levado um tiro.
A vida passa, e nos damos conta que nada é tão lindo como imaginamos, sempre haverá momentos em que vamos nos deparar com o desespero, não vamos saber lidar com ele. Citando o sofrimento, perto do meu leito lá no hospital estava um senhor, que tinha problemas cardíacos e estava com pneumonia, eu não via nada, mas escutava, e ali estava sua companheira ao seu lado, uma senhora que dava tanta força para ele, fico imaginando como estaria o coração dela ao ver a pessoa amada ali em uma cama sem nada poder fazer.
Mas o que mais me dói no coração é ver jovens dizerem que não são felizes, que pensam em suicídio tentando cortar os pulsos, tentando se jogar de um prédio, e a maioria desses jovens são de classe média alta, podem ter seus motivos para esses pensamentos, mas se eles pensassem um pouquinho mais iriam ver que ali debaixo daquela ponte, há uma família que mal consegue ter um prato de comida por dia, que choram, mas estão ali sorrindo porque estão unidos.
REFLEXÃO: Você acha que está difícil? Pode estar, mas saiba que há alguém passando por uma situação pior, então sorria e dê valor a vida! E confie em Deus, ele nunca quer te ver mal, apenas confie!
Desculpa gente por esse post não estar muito legal, eu fiz ele mais para reativar o blog, mas espero que gostem.

O vento bate na janela
Eu busco asas pra voar
Pra bem mais perto de Você
Bem mais perto de Você
Estamos livres mas sozinhos, abandonados
Por quem tinha que nos entender
Por quem tinha que nos defende
Hoje muitos choram mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo
A vida passa como um rio
E não é mais tudo tão lindo
Nos resta apenas confiar em Deus
Nos resta apenas confiar
São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção
Que muitas vidas correm em Suas mãos
Que muitas vidas correm em Suas mãos
Hoje muitos choram mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário