Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sábado, 30 de abril de 2011

Poucas Palavras e Uma Busca

Bom gente, hoje meu post não é um post, e sim um poema que escrevi. Espero que gostem :D


Onde está você? Está se escondendo, camuflado quem sabe?
Onde está você, que há tanto tempo busquei e quando pensei ter encontrado, sumiu...?
Por que faz isso?
Está vivo, morto ou em coma? Dá-me um sinal.
Talvez, esteja com medo de sofrer comigo novamente.
Mas volta, por favor. Fazes parte do meu ser.
Da minha identidade.
Tu, o amor, que estás escondido, morto ou em coma.
Sei que vais voltar, cedo ou tarde.
Por que eu não vou desistir de procurar-te.
Ele, meu coração, súplica pela tua volta.
Pois tu és o sentimento mais lindo.
E me fazes mais humano.
Volta, e me faz sorrir e sentir novamente.

                                 Alam Carrion, 30 de Abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário