Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vão em Paz, Anjos!

Uma pergunta, o que está acontecendo? Eu estou muito triste pelo que aconteceu na última quinta feira, sete de abril no Rio de Janeiro. Qual o motivo, qual a razão de alguém entrar em uma escola com duas armas de fogo e disparar sessenta projéteis vitimando doze CRIANÇAS INOCENTES? Falta total de amor no coração e de neurônios.
Ninguém pode ninguém tem o direito de interromper uma vida, ainda mais de uma criança repleta de sonhos e alegria, ninguém tem o direito de interromper a própria vida, como esse elemento fez.  Ainda antes de cometer toda essa barbaria, escreveu uma carta escritas as seguintes frases: Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue”.
“os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme.”
“Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”
 Bom sabe-se que ele já tinha tudo em mente, mas sendo um homem “religioso” por que fazer isso? Ele sabe que Deus perdoa tudo, mas mesmo sabendo foi lá e fez isso tudo, quem entende?! Eu não sei nem o que pensar diante de uma situação dessas, pois ele é um filho de Deus, mas ele tirou de doze mães seus filhos queridos.
Anjos que até ontem estavam em suas casas, hoje ganham os céus, deixando doze corações partidos, quem sabe milhões de corações partidos, pois estamos todos muito comovidos com essa situação.
Não tenho muito que falar, pois todos nós vemos e ouvimos toda essa barbaria em rede nacional, só peço que em suas orações peçam que Deus conforte o coração desses pais que hoje não tem mais seus filhos e que também tenha piedade desse homem que cometeu toda essa  crueldade, pois ele também é filho de Deus como todos somos.
Descansem em paz, anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário