Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sábado, 9 de abril de 2011

Talvez Aquele Mesmo Menininho


Talvez apenas mais um menino, um adolescente, um futuro homem, o tempo está passando entre meus dedos e eu nem me dou conta. Olho para trás vejo tudo que conquistei tudo que sonhei tudo que me fez um dia feliz. Olho-me no espelho e vejo aquela criança alegre, que há alguns anos jogava bola, esconde-esconde e que sonhava alto, hoje um pouco mais velho do que aquele menino sorridente, mais velho sim, menos sorridente não, menos sonhador não!
Olho para trás vejo todos meus amigos, aqueles do berço, aqueles que fiz escola, os novos “irmãos” do CLJ, fecho os olhos e parece que estão todos aqui comigo, dando risada e lembrando de tudo aquilo vivemos. Os amigos que conheci quando ainda trocava as fraldas, eu naquele momento não tinha na cabeça o verdadeiro valor da amizade, hoje mais amadurecido, vejo que aqueles que jogavam Playstation 1 comigo, que brincavam de esconde-esconde, são aqueles que vão estar até o meu ultimo suspiro de vida ao meu lado.
Eu sou o mesmo, aquele menininho bobo e ingênuo que fica feliz com qualquer ato de bondade, aquele menininho que nunca precisou de riquezas, e que sempre recebeu amor e passou a diante o amor recebido.  Sou ainda o menino que prefere estar com a família e com os amigos do que viver em luxos, fomentando mediocridade. Sou aquele menininho que não tem medo de chorar quando algo não está bem, que não tem nenhum receio de demonstrar seus sentimentos, mas que também  é o palhaço da turma quando está feliz, ou seja a maior parte do tempo.
Aquele menininho está crescendo, e várias coisas estão passando na cabeça dele, ele agora está conhecendo de verdade o que é saudade, está aprendendo a viver, está aprendendo a ser um adulto, que vai ter muitas responsabilidades.
O neto mais velho, o filho mais velho, mas mesmo assim tratado como o bebezinho da família, (risos), quantas saudades do meu bisavô que não está mais aqui, ele junto com o meu avô que eu amo tanto, minhas avós, minha bisavó , meu pai e minha mãe, ajudaram e ajudam a cada dia a me tornar um homem honesto, com caráter e leal.
Sou ainda aquele menininho, que sempre teve em Deus seu maior conforto, que é agradecido a Ele por tudo isso que foi citado aí em cima, família e amigos, etc. É o tempo está passando, estou crescendo, posso não notar mas estou,  quero sim melhorar como pessoa, mas se Deus me permitir que tudo que eu tenho seja cultivado, vou ser o menininho sonhador, o adolescente batalhador, e o homem mais feliz do mundo!
Esse sou eu, eterna criança,Alam Carrion.
"O tempo voou, nem percebi.
Mas sou o mesmo homem que
um dia você conheceu.
A canção não esqueci.
O menino que há em mim
nasceu para cantar.
Chora como nunca, ao sentir:
ainda estamos juntos aqui.
Abro o coração.
Coloco-me aos seus pés.
Noite escura agora é manhã.
E falo com rara calma:
Sou o que sou, sei que sou fraco,
mas sempre tive Você aqui perto de mim.
O espelho me diz que envelheci.
E que mal pode existir
em ter histórias pra contar
dos amigos que aqui fiz?
Quanta coisa se passou...
Ainda estamos juntos aqui"


Nenhum comentário:

Postar um comentário