Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Será Que Esse Temporal Vai Passar ?

Eu escrevi esse texto em meio a minha volta para Curitiba, ouvindo repetidamente a música “Estar Com Você”, então nada mais justo que eu colocar o vídeo dessa música aqui.
Vejo todos os dias o céu escuro, trovões e raios me atormentam. Aquela chuva ali está me deixando com medo, quero me esconder, não sei aonde. Procuro um esconderijo, algo que me deixe seguro e firme, que eu possa ao menos esperar o próximo dia clarear, mas de nada adianta. Sigo perdido, mas com esperanças que tudo isso passe, esperando que seja apenas uma peça que o tempo esteja pregando.
“Sinto sua falta e agora entendo, peço segure firme a minha mão se de você estou distante, ao meu redor só vejo escuridão”
Dói no fundo da alma, como se várias facas estivessem atravessando esse coração que vive na saudade, esperançoso talvez de um dia reviver tudo de belo que já viveu, esperando e esperando o tempo correr, voar.
“Fico correndo atrás do tempo que um dia o medo me roubou”
Eu sinceramente não sei quando isso vai ter fim, esse sofrimento essa agonia que aperta meu coração, que faz cair lágrimas do meu rosto, que faz a minha alma sangrar por dentro. Tenho fé em Deus que ele vai me ajudar nessa caminhada, nesse calvário, que quando a cruz me pesar ele vai me ajudar. Sigo nesse calvário, sofrendo as dores do silêncio, sofrendo em silêncio, esperando que esse inverno passe, que esse temporal passe, que essa fase passe, logo.
“Quantas vezes me sinto sozinho procurando sem saber o que”
Escuto vozes a chamarem pelo meu nome, não sei de onde vem, mas quero correr atrás delas, pois talvez elas me chamem para um futuro melhor onde não haja tristeza, onde não haja temporais, onde haja felicidade e amor. Quem sabe eu tenha que escalar esse monte enorme, para chegar lá no topo e dizer –“Passei pelo que passei, mas agora estou aqui.”
“Uma voz rompe o silêncio que havia dentro do meu coração”
É como se os segundos virassem horas, as horas virassem dias, e os dias virassem anos, essa espera louca me consome, me tira do sério, me deixa mal. Espero que logo eu veja o pôr-do-sol, e possa dizer sou livre sim!
Em minha sincera oração eu te peço meu Deus, que me ajude, que me auxilie e que siga me amando assim como eu te amo, eu sou teu filho e é nos teus braços que eu quero ao fim repousar eternamente.
“Te amo meu senhor,por isso estou aqui”
REFLEXÃO: Nas horas do sofrimento, apenas feche os olhos, e imagine que atrás desse céu escuro está aquele que te ama, e que nunca vai te deixar desamparado. Por mais que você se sinta sozinho, há alguém com você, em todos os momentos.


Abraços, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário