Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Mais Triste de Todos



Sabe aquela sensação de olhar pro relógio, ver que aqueles números todos mudam olhar para o céu e ver que o sol aparece de manhã e descansa a noite, e mesmo assim você acha que o tempo não está passando? Sim, esse é o sintoma mais cruel da saudade, saber que você quer estar em tal lugar e não estar lá, querer estar com pessoas que nesse momento não estão ao seu alcance. Tão difícil lidar com essa tremenda saudade.
Sair em meio a chuva, sentir a água caindo em seu rosto e não saber distinguir se é mesmo água ou se são lágrimas, tantas lágrimas que caem do rosto por saber que está longe de tudo e todos que lhe fazem bem. Querer falar com alguém especial, mas ao invés de ouvir sua voz apenas ver letras com cores digitadas em um teclado, ajuda a matar a saudade? Ajuda, mas não basta. Você não sabe como essa pessoa está realmente agora, pois letras de um teclado não transmitem o verdadeiro sentimento. Haverá momentos em que você vai achar que aquela pessoa está diferente com você, sendo que ela está como sempre, mas como a saudade está tomada em seu coração, tudo fica diferente.
O que mais perturba na saudade, é saber se realmente aquelas pessoas que você tanto gosta, tanto tem carinho, sentem a mesma saudade, se você faz falta no dia-dia de alguém, tão complicado dizer ou saber, perturba saber que enquanto você está sentando em um sofá na frente de um computador digitando e alguém distante está no seu lugar, com pessoas que você gosta e você só pode dizer estou com saudades.
Saudade de poder agir e ter os hábitos que sempre teve e não estar fazendo algo que não é de sua vontade, ouvir coisas que não era acostumado a ouvir, ter por perto quem você não era acostumado a ter, as vezes muitas coisas novas não fazem bem.  Saudades de ser você mesmo e não fingir ser algo que não é.
Saudade tem mesmo tradução? A palavra pode até ter várias, mas o sentimento não se traduz, só quem sente sabe o que é ter saudade, o sentimento mais triste e indesejável que alguém pode ter. A única coisa boa da saudade é saber que quando você ver aquela pessoa que esta distante, um abraço sincero e apertado  você vai ganhar, talvez isso o conforte ou não, porque cada um sabe o tamanho de uma saudade.
O pensamento vem e vai, voando com o tempo em frações de milésimos, mas seu coração segue aqui batendo cada vez mais acelerado, lutando contra as forças do tempo para se manter firme nessa angústia que lhe toma conta, um dia talvez toda essa saudade vá embora, mas enquanto ela está ai dentro, ela vai consumindo tudo, mas tudo mesmo que está dentro de você, até o momento que o seu respirar pode lembrar alguém.
Como diz uma música do Pe Fábio, “ Se pela força da distância tu te ausentas, pelo poder que há na saudade voltarás”, olha não sei colocar no contexto desse post essa frase, mas ela significa muito pra mim, pois o poder que a saudade tem de trazer uma pessoa especial pra perto de nós mesmo que em pensamento é muito forte. Muitas e muitas noites derramam-se lágrimas de saudade, mas depois de todo aquele choro desesperado, enlouquecedor, algo lhe toca e te acalma, sabe o que é, o poder que tem na saudade trás Deus cada vez mais para perto de nós, e ele nos acalma e nos dá mais força pra seguir nesse caminho carregando nossa cruz, que mesmo pesada torna-se mais leve pela ajuda desse cara imenso e maravilhoso que é Deus!



REFLEXÃO: Hoje não sei o que colocar de reflexão, acho que o último parágrafo serve de reflexão, só ame quem está do seu lado pois amanhã ele pode não estar.

Ah, conforme combinado queria mandar um beijo aqui pras minhas leitoras Thauana e Bella, e pra todos que também lêem aqui :D

“Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário