Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aproveite a Chance de Viver


“Existe uma frase que é muito conhecida: É preciso amar como se fosse o último dia. Essa vida é muito curta, passa muito rápido. E a gente só tem uma chance pra viver. Tenha fé” Guilherme de Sá.
E o medo se vai...
  Nessa vida todos iremos passar por dificuldades na vida. Todos terão empecilhos, pedras no caminho. Sim é difícil, mas não devemos temê-los e sim enfrentá-los. Viver, apenas isso. Viver, é escrever um livro no coração, onde cada dia seja um capitulo e cada momento seja uma página. Sim, existirão paginas que gostaríamos de deixar em branco, não escrevê-las. Mas o que seria da vida sem os momentos tristes? Tristezas são fundamentais peças de reflexão para a vida. É refletindo que amadurecemos nossa mente, nossa alma. E não deixe que uma tristeza, faça você deixar de sonhar, de tentar ser feliz!
Eu busco no horizonte os sonhos que deixei pra trás, por não saber viver...
   Quem sabe eu possa ter deixado de sonhar em algum momento dessa vida, mas por quê? Os sonhos são agentes motivadores da vida, sonhos nos impulsionam a felicidade. Talvez por que não soube viver. Talvez por que alguma dificuldade tenha me impedido de sonhar, de ver a vida além dos sorrisos, além das alegrias. Saber viver na tristeza é necessário. Se soubermos viver na tristeza, a alegria virá em breve será redobrada. Não deixe nunca de sonhar, se deixar de sonhar verás em um futuro próximo, que deixastes de viver.
E hoje falo de amor, pois ontem eu te digo amigo que vivi na dor, sem hesitar...
  Como dito anteriormente, é preciso saber viver na dor. É preciso encarar as desilusões, pois só assim amadureceremos. Ninguém amadurece por osmose e sim vivendo. Deus está no céu, mas de lá nada cairá. Ele nos ajuda, mas não nos dá as coisas de mãos beijadas. Temos que viver para conquistar. Aprenda com a dor, tire lições dela. Deus nos dá as chances, todos os dias. Quando estamos bem Deus nos dá a chance de sorrir, de compartilhar o amor. E quando estamos tristes Deus nos dá a chance de aprendermos, de tirar lições. Deus nos dá a cada dia a chance de viver.
Os dias correm, somem e com o tempo não vão voltar...
  Como dito na frase do Guilherme “Essa vida é muito curta, passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver.” Não perca seu tempo tentando bolar uma fórmula para evitar o sofrimento, pois ele é inevitável. Seu tempo é precioso, a vida é passageira. Viva cada dia como se fosse o último. O tempo que perdemos, brigando, discutindo ao invés de estar amando e sorrindo, não volta, por mais que nos arrependemos ele não volta. Então viva! Não fique em uma inércia eterna! Viva para Deus, viva para sua família, seus amigos e no fim verás que não perdestes teu tempo!
Só há uma chance pra viver...
  Viver, a maior chance que Deus nos deu.  E muitos de nós não aproveitamos. Viver não quer dizer estar vivo. Viver é como tudo aquilo que está escrito anteriormente. Viver é amar, perdoar, rir e chorar. Não podemos jogar fora uma chance de ouro que temos que é viver, somos humanos, temos nossas fraquezas, nossos defeitos. Mas dentro de nós há uma muralha que nos mantém de pé. E viva também para que suas qualidades ofusquem seus defeitos.
 Não perca a força e o sonho. Não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer...
 Bom para essa frase não me cabe falar algumas palavras, pois ela em si reflete toda a música. Se nós queremos aproveitar nossa chance de viver, temos que ter sonhos, ter metas e ter perseverança. Devemos perseverar em vários aspectos, perseverar na vida, perseverar nos sonhos e principalmente perseverar no amor de Deus. Acredite nele, que sim, tudo vai acontecer!
Levante as mãos e vai sentir o homem da cruz a te remir. Olhe pro céu e tente ver há um Deus a espera de você...
  Erramos e acertamos, pecamos e também vivemos em santidade. Saiba meu amigo leitor, que hoje se abrires teu coração para Deus, verás toda a bondade que há dentro de ti. Lembra de tudo aquilo já sofrestes. Lembra de tudo aquilo que já chorastes de tudo aquilo que te fez feliz. E entregue tudo nas mãos Dele, e siga meu amigo nesse caminho, que no fim será de eterna alegria e paz, ao lado daquele que mais te ama.
Oração: “Senhor Meu Deus, obrigado por todas as chances que me deste. Obrigado pela chance de estar aqui diante de ti, agradecendo-te nesta oração sincera a chance que tenho de viver. Peço que na chance que terei amanhã eu possa aprender mais, se eu tropeçar sei que o Senhor estará ao meu lado, pronto para me perdoar. Que na chance do meu viver eu a cada dia viva ainda mais do Teu amor. Obrigado meu Deus por me amar cada dia mais e mais. Amém.”
  Então é isso pessoal. APROVEITEM A CHANCE DE VIVER!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário