Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

domingo, 29 de maio de 2011

O Terceiro

Esse é o terceiro de muitos outros que virão, com certeza. O terceiro texto, a terceira declaração textual. Como começar? Vou antecipar o final do texto. EU TE AMO.
Menina da pele clara, dos olhos e cabelos castanhos, menina da voz que me conquista com suas palavras. Menina que tem o meu coração nas mãos, menina que eu amo. Menina que tem seus defeitos e é recheada de qualidades. Defeitos, todos tem, e eu amo os seus defeitos, sou apaixonado pelas suas qualidades e louco por você.
Menina que nas noites de outono, inverno, primavera e verão invade meus sonhos, invade meus sonhos. Menina que nas manhãs me faz despertar com o coração acelerado. Menina que nas tardes invade minha mente, dominando todos meus pensamentos.
Podem parecer ser apenas palavras jogadas aleatoriamente em um painel digitalizado, mas que significam tudo aquilo que o meu coração fala, ele fala, ele pede, ele clama por você.Menina que me faz sonhar acordado, menina que me faz viver apaixonado.
Tão bom é estar apaixonado, ainda mais por você a menina que aos meus olhos é sinônimo de perfeição. Doce, meiga, alegre, entre tantas outras porções de qualidades que me encantam. Menina, eu quero que pense, nem se for apenas nesse segundo. Que eu não preciso gritar seu nome para o mundo ouvir, basta você ouvir meu coração falar, e ele fala assim: “.....a me aceita neste momento, me aceita para sempre, eu sou seu, e quero me unir a você, razão dos meus acelerados batimentos.”
Bom até aqui já se foram 260 palavras, mas de que adianta eu escrever digamos que um milhão de palavras, se apenas três resumem tudo.

EU TE AMO

Você sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário