Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma Singela Declaração

Sinceramente. Não sei o que aconteceu, não sei o que está acontecendo. Você só você sabe o que eu sinto só você sabe que meu sentimento vale mais que mil palavras. Eu tento demonstrar, mesmo que por uma máquina. Escrevo-lhe essas humildes palavras, como prova de um sentimento, como prova de alguns batimentos acelerados deste músculo chamado coração. Eu busco lá no fundo  da minha alma algum motivo para isto ter acontecido. Apaixonei-me. Só de ouvir falar seu nome, batimentos descompassados tomam conta do meu peito e um longo sorriso ganha formas no meu rosto.
Confesso, eu estava desacreditado no amor. Tanto que já sofri. Garanto-lhe, se hoje estou te escrevendo essas palavras é porque sim, eu redescobri o amor. Aonde eu redescobri  o amor? Quer mesmo saber?
Redescobri o amor vendo mesmo que de longe este teu sorriso encantador, redescobri o amor pelo seu jeito menina de ser, redescobri o amor admirando na inocência de suas palavras, de sua sinceridade. Eu não esperava. Em semanas aconteceu um processo no meu coração, primeiro uma nova amizade, aos poucos um encantamento, quando menos percebi meu coração acelerou e eu me encantei, e agora digitando essas palavras com um coração apaixonado saindo pela boca.
Certo? Errado? Cedo? Perguntas que não me levam a nada, perguntas inférteis. Perguntas que só me fazem ficar espantado com a intensidade que isso chegou a mim. Trouxe a mim a paz que me faltava, o complemento de um sincero sorriso. Algo que nasceu de uma inocência minha. Sim eu sei que me entrego fácil, você pode até julgar-me infantil, mas de nada importa. Sei que virei um dependente de você. Exagerado? Talvez. Mas estou apenas lhe falando o que ele, o meu coração sente.
Não vou tentar lutar contra o sentimento, pois isso só me faria sofrer mais. Vou jogar a “sorte grande”, quem já sofreu duas vezes tem o direito de tentar novamente. Diria neste momento que estou me contradizendo, pois achava que em uma distancia tão grande não era possível se construir algo tão bonito no meu peito. Me enganei, mas nessa vida quem nunca se contradisse? Letras digitalizadas estão valendo mais que atitudes.
Injusto eu seria se pressionasse você a dizer o que sente sobre isso, mas estou sendo justo comigo e com meu coração escrevendo estas singelas palavras que resumem ao menos setenta por cento do que eu sinto. Sendo repetitivo, por varias vezes acreditei que um amor é construído ao longo do tempo, mas e o que dizer do que está acontecendo comigo neste momento? É algo fora do normal. Coisas que o amor proporciona.
Sonho, acordado ainda por cima no momento em que poderei dizer olhando nos teus olhos que “Eu te amo”, mesmo correndo o risco de ouvir um “Mas eu não”. Eu quero me arriscar, quero sentir o coração bater, a voz embargar. Quero que tudo isso que eu sinto seja correspondido, mas isso já cabe a você. Mas espero que essas palavras entrem no seu coração, e faça você se não sentir o mesmo, algo parecido. Não somos iguais. Podemos sim divergir nos sentimentos.
Já não sei mais o que lhe falar para ganhar seu coração. Apenas saiba que o que eu sinto é muito maior do que você possa imaginar. Não quero e nem vou comparar meu sentimento ao teu, nem ao sentimento que eu já senti por alguma outra pessoa. Porque isso é passado, e o que você sente é o que você sente, não o que eu quero que você sinta. Sim eu sei que essas palavras são pouca coisa, mas saiba que de mim e do meu coração você pode esperar as mais belas atitudes e demonstrações de carinho, respeito, admiração e amor!
Pessoas que vêem de fora, podem achar maluquice, infantilidade pura. Mas nenhuma dessas pessoas sentem o que eu sinto. E o que eu sinto, ah o que eu sinto. É algo que começa com “A” e termina com “mor”. Entendeu? Não? O que eu sinto é amor!
Eu posso perder você com isso, como posso ganhar, mas eu quero arriscar. Eu quero viver este sentimento novamente, esquecendo do passado escuro para viver em um futuro radiante.
E sim, para mim que se exploda essa história de tempo, leia agora isto:
EU TE AMO!
Você sabe.
Alam Carrion, 16 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário