Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Mundo, O Jovem e Deus.


  Minha vida é uma montanha-russa, quando penso que estou lá em cima vivendo tudo o que há de bom nesse mundo, ela rapidamente vai ao ponto onde chamamos de “looping”, e fica totalmente de cabeça para baixo. Estando de cabeça para baixo eu tenderia a cair e me esbarrar contra o frio e duro chão. Tenderia, pois nessa montanha-russa, eu tenho o chamado cinto de segurança, sabe quem é? Para muitos um velho barbudo e cruel, que tem o poder de tirar vidas. Um carrasco que joga raios na humanidade o tempo todo. Para mim e tantos outros, é um pai que nos dá amor e segurança. Mostra-nos o certo e o errado. Sabe agora quem é?
  Minha segurança, meu tudo. Minha base, minha fortaleza. O sol que brilha atrás do monte. A luz que ilumina meu dia, a luz que ilumina minha vida. O meu abandono.”
    Esse cinto de segurança não me deixa cair, não me deixa ir ao fundo do poço.  Essa segurança, me mantém vivo e de pé. Sei que vão são em palavras que eu vou ganhar o céu, mas são em palavras digitadas nesse blog que eu vou fazer um pouco da minha missão, que é evangelizar, passar ao próximo a alegria de se ter Deus na vida.
  “Obrigado meu Deus por hoje eu estar aqui, escrevendo essas simples palavras de agradecimento. Quero te agradecer por ser meu pai, por ser o meu cinto de segurança, por ser aquele que me guia e me mostra o verdadeiro caminho do amor.”
  Já não podemos mais nos calar, vivemos em mundo que o desamor está prevalecendo, pessoas desunidas, pessoas rancorosas. E nós jovens, temos que revolucionar. O termo que uso em revolucionar, não é criar uma guerra, longe disso. O que quero dizer é que nós jovens, que somos o futuro, temos que nos impor mostrar que o amor, mostrar que Deus é maior que tudo isso.  Temos que ser batalhadores, mostrar a esse mundo que tudo pode ser melhor. A juventude é o tempo mais precioso da vida, é o processo de amadurecimento aonde vamos nos tornar humanos mesmo. Por isso temos que entre nós mesmos passar a diante a palavra do bem, a palavra do amor. Vamos quebrar esse pré conceito de que falar de Deus é caretice, coisa de velho.  Bem pelo contrário falar de Deus é purificador, é maravilhoso, pois a cada dia descobrem-se verdades inimagináveis.
O seu amor, o nosso amor me faz pensar é tão fácil lembrar com a memória e muito simples. Difícil é esquecer quando se tem amor, e você tornou-se impossível de esquecer.
  Agora quero falar a você, jovem que como eu quer passar a palavra de amor à diante, quer evangelizar e crescer em Cristo. Nossa caminhada vai ser difícil, muitos poderão rir, fazer piadinhas. Mas convenhamos, não é isso que vai nos fazer desistir? Se você se sentir oprimido e pensar em desistir da caminhada, pare e reflita, Jesus desistiu de seu caminho mesmo sabendo das dores que iria sofrer? Cara ninguém, absolutamente ninguém pode nos tirar de nosso caminho, pode parecer caretice o que eu estou falando aqui, mas para quem realmente quer viver a vida abraçado no amor de Deus é isso que se deve fazer, passar à diante aquilo que Ele nos ensinou e nos ensina diariamente.
Hoje eu quero viver o que Ele me ensinou, quero pregar o Amor ao mundo. Não vai ser como foi, mas vou fazer crescer dentro de mim o Amor, o Cristo.” Trecho da música “Desamor”.
Meu Deus me de forças para seguir na caminhada, eu escolhi o teu caminho e sei que não vai ser fácil, muitas vezes vou cair, mas a tua mão segura de Pai irá me levantar. Eu sei que é seguindo esse caminho eu vou passar a porta estreita e ganhar os céus.”
REFLEXÃO:Vou colocar aqui a letra da música “A Caminhada” do Monsenhor Jonas Abib, que reflete tudo que Deus nos pede e também o que ele nos prepara para a vida eterna.
“Alguém chama, Ele me ama 
E me conduz e me quer feliz 
Ele fala, só escuto, paro mudo 
E o que Ele me diz 
Vem me seguir que eu caminho 
Junto com você ao fim 
Depois da caminhada você é feliz 
Se deixas todas coisas só por mim, por mim 
Vem me seguir que o meu caminho 
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim 
Você vai entender por que é bom, é bom servir 
Ele quer uma resposta
Todo dia de você irmão 
É difícil a caminhada 
E por isso, ele lhe estende a mão 
Vem me seguir que eu caminho 
Junto com você ao fim 
Depois da caminhada você é feliz 
Se deixas todas coisas só por mim, por mim 
Vem me seguir que o meu caminho 
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim
Você vai entender por que é bom, é bom servir
.”

Vamos juntos fazer o amor prevalecer, e o ódio terminar.
Eu não vou deixar Jesus morrer e você também não vai.”

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário