Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

domingo, 8 de maio de 2011

Repentinamente.


Há coisas na nossa vida que não há quem explique que não existe algum tipo de explicação. Coisas que só o coração sente. Dizem que é errado gostar muito de alguém em cerca de alguns dias, mas e o que dizer daqueles pseudo-amantes que dizem “te amo” da boca para fora só porque se conhecem há tempos. O tempo sim é crucial para se adquirir confiança, mas para o coração bater de verdade basta alguns segundos.
  Um gesto, uma palavra, uma demonstração. Sinceridade. São agentes que fazem o coração bombear mais sangue. Melhor dizendo, são o que fazem o coração bater mais forte, mais rápido. Repentinamente, quem dizia e pensava como seria difícil e complicado voltar a gostar de alguém por desilusões passadas, agora se contradiz, e apenas diz que o coração voltou a bater. Não adianta. Buscar explicações só vai cansar sua mente.
  Sim a amor leva tempo para ser construído, mas gostar muito de alguém, digamos um encantamento pode acontecer de uma hora para outra, e psicologicamente não há explicação. É nessas horas que vemos que o coração fala por nós, o coração tem sim mais voz que a razão. Palavras de um apaixonado não são pensadas e calculadas e sim sentidas. São palavras que saem, não com o motivo de impressionar alguém, mas sim de transmitir o que o coração está sentindo.
   

 Novamente.

Eu não esperava
Talvez nem imaginasse
Mas apareceu
Via como se fosse à luz
Não era luz
Era a sensação de sentir
O coração bater novamente.

   Alam Carrion
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário