Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Pequeno Texto e Um Grande Significado


Pronto, está feito. Depois de tanto lutar e relutar aceitei o que meu coração pedia. Eu estou amando, de verdade. Sem temer o que pode vir pela frente. Eu decidi ir atrás do que eu quero, ou seja, seu coração! Não vou desistir jamais, pois é do seu lado que eu quero ficar. Eu posso no amanhã ter expectativas frustradas por um “não” como posso ser o homem mais feliz desse universo por causa de um “sim”.
“Ah Deus queira que assim eu possa amar te dar o meu coração...”
Eu quero levá-la a lugares que você jamais viu, eu quero ser aquilo que você jamais teve, resumindo eu quero ser diferente e marcante na sua vida, mas antes de todos esses planos necessito ganhar, roubar seu coração.
Já foram tantas as palavras. Eu “apenas” quero neste pequeno texto te mostrar meu mais sincero sentimento, já decidido. Eu quero apenas relembrar você daquilo que eu não quero e não vou deixar que você esqueça.
EU TE AMO.
“Eu quero te abraçar assim como eu abraço a minha fé, eu quero construir a estrada do futuro desde já, eu quero me unir na benção que o amigo vai nos dar. Eu quero estar e ser contigo em Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário