Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mistérios de Um Ingênuo Coração

           

Você meu amigo de todas as horas, que está ai, bem escondido do lado esquerdo do meu peito. Você é uma criança ainda, frágil, que precisa de cuidados. Você tem pouca palavra comigo, sofre e diz que não vai mais se apaixonar. E basta aparecer  menina mais perfeita da face dessa órbita circular chamada terra, que você fica assim? Por quê? Explica-me por que você acelera tanto ao ver ela? Não era você quem dizia que nem a mais perfeita das mulheres da terra faria você balançar novamente? Eu não te entendo, tanto se contradiz. Pensa que é errado e mesmo assim se entrega. O certo seria você se aquietar, mas para você o que é certo ou errado, se a única coisa que você sabe fazer é bater e sentir.
  Diz-me porque no silêncio da noite, quando meu cérebro se volta em pensamentos, quando vai justamente naquela pessoa, você insiste em ganhar batimentos fortes e acelerados. Pensa que pra mim é fácil? Não é meu amigo, nem um pouco.  Entenda, quando eu sofro você sofre junto, mas pra que falar de sofrimento se não é isso que eu sinto agora. Parece está tão distante, mas você sente como se estivesse aqui. Ao mesmo tempo em que está perto, torna-se tão inalcançável. Mas né você não é de desistir, te conheço de longas datas. Você já me fez percorrer quilômetros em busca de uma ilusão, viveu a maior de todas as ilusões,. E mesmo assim confio em ti. Mas me fala qual o teu mistério, me fala por que tão rápido?
  Ah, já sei você gosta de aventuras, de desafiar o impossível, na verdade de tornar possível o que parece não ser. Por mais que isso seja tão incerto, parece que a certeza da incerteza te faz delirar, te faz querer viver isso. Mas sou eu quem sente. Eu que choro, eu que rio. Você só fica ai batendo que nem um louco, bombeando cada vez mais rápido o sangue que corre pelas minhas veias.
Poxa coração, me da a oportunidade de desvendar teus mistérios, me deixa entender o que é realmente se apaixonar, por que eu estou me apaixonando sem ao menos saber porque. Sem ao menos saber se é o ideal. Estou apenas sentindo.  Para finalizar esse meu monólogo com você meu amigo eterno, só não me faça sofrer de novo ok? Eu acredito em você e a cada dia me dou conta que você está fazendo a escolha certa.
“It's not a bird, not a plane
It's my heart and it's going, gone away
My only weakness is you
Only reason is you
Every minute with you
I feel like I can do anything
Going going, I'm gone away in love”

Nenhum comentário:

Postar um comentário