Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ir Além dos Limites Com Deus


   Somos humanos, erramos,acertamos,perdemos,ganhamos, pecamos e também podemos viver em santidade. Deus não nos quer santos, prova maior disso é que ele nos deu o livre arbítrio e em troca nos pede tão pouco, apenas que entre nós haja e prevaleça o amor.
  Sendo humanos somos frágeis às coisas do mundo, que por uma fatalidade ou não pode nos fazer sofrer. Somos seres repletos de limites. E como todo humano necessitamos de ajuda para superá-los. Acredite ou não essa ajuda não está ao seu alcance visual, mas basta querer você sente o poder daquele que mais te ama, basta olhar para dentro de nós, ou apenas em sentir o coração batendo, Ele está ali.
  Sem o amor paternal de Deus nós perderíamos o sentindo da vida, não veríamos as coisas lindas do mundo. Deus é amor, Deus é a base que te fortalece, é a pedra que se deve subir ao alto. E por mais que muitas vezes a nossa humanidade cética não nos permite senti-lo. E mesmo assim Ele sabe que nas profundezas de nosso coração, no interior de nossa alma Ele faz morada.
  Todo humano é limitado, diversos são os limites, cada um sabe do seu e se não sabe com certeza irá descobrir, mas se você vê a luz que vem do céu, a luz que vem de Deus você pode ir muito mais além dos seus limites e viver intensamente o amor que esse Deus imenso e maravilhoso nos dá. “Com você eu posso ir além dos meus limites, superando minha angústia, sofrimento e a dor. Vivendo só do amor.” Esse é o belo refrão da canção “Além Dos Meus Limites” da Banda Ignis, na qual busquei inspiração para esse texto.
  REFLEXÃO: Descubra-se, procure a cada dia viver não só o amor, mas viver em Deus, repito não precisa ser um santo, Deus não nos quer perfeitos, viva em Deus sendo o mais humano possível, seja um ser humano que e busca a felicidade, que vive em harmonia, vive a fé e cultiva o amor.
Um pedido: Depois de ler o que está escrito ali em baixo, feche os olhos e reflita:
“Eu tenho sido feliz? Eu busco viver em Deus? Eu creio em Deus? Como está a minha fé? Será que eu posso aprimorar a minha humanidade? Eu tenho sido humano? E como e com que eu posso ir além dos meus limites?”
  Amigo, viva em Cristo, ressuscite a cada dia o amor de Deus em você, ressuscite o Cristo que há em você, apesar de todos os seus defeitos faça suas qualidades prevalecerem. VIVA NO AMOR DE DEUS!

Bom sessão dedicatórias aqui: Quero mandar beeeijões para a Brubs Oliveira xD, para miinha querida amiga Julia Birnie, e para a minha bruxooo*--* Bruuuna Valadão :)

“Sem o seu amor, não consigo entender
Qual o motivo do meu viver.
Olha para a luz, que vem do céu
E sentir a minha vida escrita num papel

Com você. eu posso ir além dos meus limites,
Superando minha angústia, sofrimento e a dor.
Vivendo só do amor.

Não importa se estou longe,
Porque sempre vou saber que estou no seu coração
Um olhar apaixonado e a certeza em minhas mãos me levam perto de você,
Pra entender porque eu sei.

Com você. eu posso ir além dos meus limites,
Superando minha angústia, sofrimento e a dor.
Vivendo só do amor.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário