Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu Quero Ver o Sol




“Deus, o sol que rege nossas vidas e ilumina nossas almas.”
 Quando estamos longe de tudo, tudo mesmo, dos amigos, familiares, grupos,etc. Distantes por vezes até mesmo de Deus. Fazendo isso criamos com nossas próprias mãos um indesejado “monte” que nos impede de ver e sentir o sol, transformando o que era verão em um gelado e intenso inverno, que congela nossa alma, nossos sorrisos e nossos mais profundos sentimentos.
Faz parte da vida. Mas saiba que esse sol que está escondidinho atrás desse monte, ainda está brilhando e clamando que nossa alma o encontre logo, pois seu brilho não é o mesmo sem nossa presença. E cabe a nós fazer  trilha, e escalar este monte que tanto nos impede de sermos felizes. Sim por muitas vezes iremos ficar confusos, até nos perderemos, mas a trilha está traçada, o mapa está ali e logo nos encontramos. E basta fechar os olhos, e poder desde já sentir o calor abrasador deste sol. Qual a razão desta frase? A razão de dizer que mesmo que haja um monte entre nossa alma e o sol e nos impeça de enxergá-lo  não significa que deixamos de senti-lo, não significa que o esquecemos.
“Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro, é sincero
Mas digo sim, que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno”

Deus esta ali em cima e nos chama. Basta ouvir, seguir o caminho certo. Para quando chegarmos no alto deste monte, do alto desta pedra. Vermos o sol mais de perto ainda,  vermos Deus mais de perto. Tudo isto cabe a nós!

“Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Reflexão de hoje é uma musica:
O Sol – Jota Quest
“Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou


E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou”


Nenhum comentário:

Postar um comentário