Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, só há uma CHANCE pra VIVER ! @alamcarrion11 segue ai ;)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um Menino



Você acredita que há mais de dois mil anos um menino que nasceu em uma manjedoura, do modo mais simples. Que aquele menino ingênuo e inocente ensinava a todos que por perto estavam. Que esse menino nascido de uma virgem, humilde e sincero iria se tornar um homem, que conquistou doze amigos e uma legião de seguidores e ao mesmo tempo inimigos?  Que esse homem foi entregue nas mãos de pessoas cruéis, que o zombaram, que o cuspiram, chutaram e o flagelaram. Que recebeu uma coroa de espinhos e junto dela uma enorme cruz para carregar. Que esse homem foi pregado em uma cruz, que sangrou até a morte e depois ressuscitou. Você crê? Creia amigo, foi por ti! Foi por AMOR.
Um menino se tornou um grande homem, passou pelo que passou e até hoje muitos não acreditam, e ainda dizem que ele deveria ter sofrido mais. E mesmo assim esse menino que hoje está lá no céu nos ama, apesar de toda nossa desconfiança.
Muitas vezes o negamos, tentamos esconder esse sentimento, mas lá no fundo todos nós cremos que esse menino, se tornou um homem e que em nós é um herói, e real! Nunca ninguém nos amou de modo assim, e sim é do lado desse menino que é o nosso lugar.
Por mais que me falem que isso é lenda, eu tenho minha fé e jamais vou calar minha voz e é escrevendo aqui que eu faço juras de amor a esse menino Deus, que conquistou meu coração, minha alma e meu espírito. Nunca vou esquecer o que fez por mim quando entregou sua vida em meu lugar! “O seu amor o nosso amor me faz pensar, é tão fácil lembrar com a memória é muito simples. Difícil é esquecer quando se tem amor, e você tornou-se impossível de esquecer.”
Você crê que esse menino herói vai voltar um dia para nos salvar de tudo que está acontecendo? Eu creio, espero que você também.
Reflexão: Hoje a reflexão não vai ser com palavras escritas por mim, tirei uma fala do Gui de Sá, eis ela: “Quantas e quantas vezes a gente se deprime, e ai nosso chão fica mais baixo e a gente desaba. E tudo que a gente mais quer, é que venha um super herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes com final feliz. Há muito tempo atrás existiu um herói, mas que ele morreu no final e esse herói continua salvando a gente. Ainda ele continua sendo herói, e isso é REAL, é REAL EM NÓS!”.
Bom, gente era esse o recadinho de hoje, pense um pouco, faça uma oração, porque ele sempre vai te atender.
Obrigado menino que até hoje salva a minha vida!
(Post inspirado nas músicas do Rosa de Saron “Real em Mim” e “Parusia”.)
O seu amor, o nosso amor me faz pensar.
É tão fácil lembrar, com a memória é muito simples.
Difícil é esquecer quando se tem amor.
E você tornou-se impossível de esquecer.
Há tempo que ficou pra trás todo silêncio e solidão.
Se o tempo foi, você ficou junto de mim a me aquecer.
Há tempo que o frio passou, ficou o calor da tua luz.
Se o tempo foi, você marcou presença onde não há valor.
Tal qual estou a esperar a sua volta.
São joelhos calejados que tocam o precioso chão.
Fazer o quê? eu não sei o que fazer!
Ainda assim só há alegria porque sei:
Sua volta é iminente.
Ansioso espero por você!
Há tempo que ficou pra trás todo silêncio, e solidão;
Se o tempo foi você ficou junto de mim a me aquecer.
Há tempo que o frio passou, ficou o calor da sua luz;
Se o tempo foi você marcou presença onde não há valor.
A esperança viva está.
Minha mente só me traz você!
Eu sei porque não há solidão.

4 comentários:

  1. Td de bom amoo muiito o blog do Alam Carrion , palavras lindas . beiijus ,

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu afilhadinho de coração, tuas palavras só retratam a verdade do nosso dia a dia! Parabéns... beiijos te amo:D

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras , adorei o texto . beijos

    ResponderExcluir